Hidelbrando é cotado para assumir o Ministério da Justiça do Governo Temer

Depois de ofensa de Trump ao açaí, Acre se prepara para invadir os EUA
fevereiro 18, 2017
Em dia de paralização de mulheres, gays da Chico Mendes prometem descontos para clientes casados
março 8, 2017
Por Patrick Mendel

O ex-deputado federal Hidelbrando Pascoal está cotado para assumir a vaga deixada por Alexandre de Morais no Ministério da Justiça. O anúncio deve ser feito pelo presidente Michel Temer (PMDB) até o fim da semana, mas especialista garantem que Pascoal é o favorito por possuir os requisitos básicos exigidos para compor a equipe de Temer.

Além de já ter exercido o cargo de deputado federal, Hidelbrando Pascoal já foi deputado estadual e coronel da Policia Militar do Acre.

Hidelbrando, conhecido como o “Homem da Motosserra”, foi condenado a cumprir mais de 100 anos de prisão acusado de crimes que vão de homicídio a tráfico internacional de drogas. e está cumprindo prisão domiciliar depois de passar mais 18 anos na prisão. Desde o início da semana, ele está em regime semiaberto, o que lhe possibilita assumir cargo no governo federal.

“Não se pode dizer que o homem não tem qualificações. Ele está mais do que preparado para assumir esse cargo tão importante para o nosso País”, disse o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *