Confirmado: Isaias Lima & Dayane estão fora do Lollapalooza

Em Sena, decreto determina que servidor só pode adoecer com autorização do prefeito
março 15, 2017
Fox vai gravar nova temporada de The Walking Dead em Tarauacá. Marilete viTorino será protagonista
abril 1, 2017

Por Patrick Mendel

Está confirmado: a dupla Isaias Lima & Dayane não estão entre as atrações do festival de música Lollapalooza, que acontece neste sábado e domingo, 25 e 26, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A notícia pegou de surpresa os fãs dos astros que prometem boicotar o evento.

Isaias Lima & Dayane, ícones da música pop acreana, têm uma longa carreira recheada de sucessos como “Bumbum dela”, “Gamboa gostosa” e “Eu quero namorar com tigo” (sic). Eles até se apresentaram no programa Sábado Show, apresentado por Roberto Vaz, e cantaram em grandes casas noturnas em Rio Branco, como a Assermurb, Forró do Bené, Forró do Pirata, Chalé, Flutuante e Seringal Night Club.

“Eu estava me preparando para ir ao Lollapalooza só pra ver Isaias Lima & Dayane, mas desisti quando soube que não vão mais se apresentar no evento”, disse Sebastião Firmino, vendedor de picolé no bairro Taquari.

Até o fechamento desta matéria, a organização do Lollapalooza não informou os motivos da dupla acreana não constar na sua lista de atrações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *