Depois do “Arquivo X”, Fox vai produzir “O menino do Acre”; Albion e Nêgo Bau farão protagonistas

Funcionário do Dnit fazem manutenção da BR-364
abril 1, 2017
Internautas lançam a hashtag #FORATEMER_VOLTA_BRUNOBORGES
abril 30, 2017
Por Patrick Mendel

A rede de televisão norte-americana Fox pretende reviver o grande sucesso da série “Arquivo X” com uma nova produção inédita e exclusiva, o “Menino do Acre”. As gravações iniciam ainda neste semestre e a estreia deve acontecer no início de 2018.

Arquivo X foi uma das séries de maior sucesso dos anos de 1990. Tinha como enredo a atuação de dois agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), que investigavam casos não resolvidos que envolviam fenômenos paranormais.

Na nova série “Menino do Acre”, o investigador aposentado Frank Malone (interpretado por Albion Gomes) viverá momentos de muita aventura e mistérios na tentativa de descobrir o paradeiro do garoto Senrumo Broges (interpretado por Nêgo Bau).

Para aumentar ainda mais o mistério, a trama se dá em um lugar do mundo que não existe e que se suspeita ser a verdadeira Ilha de Lost. Para encontrar Senrumo (Bau), Malone (Albion) terá que decifrar os escritos enigmáticos deixados pelo impúbere grafados em uma das pilastras da Ponte Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *