Internautas lançam a hashtag #FORATEMER_VOLTA_BRUNOBORGES

Depois do “Arquivo X”, Fox vai produzir “O menino do Acre”; Albion e Nêgo Bau farão protagonistas
abril 13, 2017
‘Mulheres de família’ querem bloqueio de Whatsapp no Acre
Maio 5, 2017
Por Patrick Mendel

Uma campanha tomou conta das redes sociais neste fim de semana e já está nos trendtopics do Twitter. Trata-se da hashtag #FORATEMER_VOLTA_BRUNOBORGES, que defende a saída de Michel Temer da Presidência e o retorno do jovem Bruno Borges, que desapareceu misteriosamente há mais de um mês.

De acordo com a tuiteira Aline Gomes, 25 anos, Michel Temer tem prejudicado o povo desde que assumiu o governo com o golpe que derrubou Dilma Rousseff, por isso, nada pode contribuir para o bem do brasileiro. Já Borges, afirma a jovem, demonstrou capacidade de produzir conhecimento, haja vista ter deixado vários livros escritos antes do seu desaparecimento em 27 de março.

“Queremos Temer fora do poder. Queremos, não. Exigimos! Ele não nos trouxe nada de bom e nada de bom vai nos deixar. Já esse jovem Bruno Borges parece ter muito a nos ensinar, parece ter muita coisa boa a nos dizer e a nos ensinar”, argumenta a jovem que tem ajudado a divulgar a campanha. “Por isso a gente grita Fora Temer! Volta, Bruno Borges!”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *