Gladson faz teste para bailarino do Faustão

Cachaça Jiboia emite nota contra notícia de que acreano bebe pouca cachaça e cerveja
julho 31, 2019
Netflix lança La Casa de Papel versão Acre
agosto 2, 2019
Por Patrick Mendel

O governador Gladson Cameli já decidiu que, se nada der certo, vai ser dançarino profissional. E ele até já botou o seu plano em funcionamento.

Na noite desta quarta-feira, 01, participou de teste para atuar com bailarino no programa do Fausto Silva, levado ao ar todas as tardes de domingo pela Rede Globo. O teste foi realizado pela Globo em parceria com o Sebrae/Acre, no estande da instituição da Feira Agropecuária Expoacre.

Gladson teve como parceiro a robôa do Sebrae. A dupla dançou foxtrote, jazz, rock, tango argentino, polca eslava e salsa caribenha, saindo-se bem em todas as apresentações.
“Eu poderia ter dançado até melhor do que dancei, mas estava com medo que aquela robôa pisasse no meu pé”, disse o mandatário-mor do Acre.

Cameli foi classificado para a final, que deve acontecer no domingo, durante a abertura da final do rodeio.

Caso saia vencedor, Gladson disse que não haverá problema para conciliar o cargo de governador com o de bailarino do Faustão, já que alugou jatinho que pode leva-lo aos sábados em poucas horas para o Rio de Janeiro para gravar o programa, retornando na noite de domingo para bater o ponto no palácio Rio Branco, cedo, nas manhãs das segundas-feiras.

Veja, abaixo, o vídeo da dança que classificou Gladson para a grande final:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *