Gladson: ‘Sou rico, mas sou limpinho’

Netflix lança La Casa de Papel versão Acre
agosto 2, 2019
Crime ambiental: Após queimadas, sereia do igarapé São Francisco é fotografada toda sapecada
agosto 26, 2019

Por Patrick Mendel

Já dizia o saudoso ex-presidente da República Jânio Quadros: “Intimidade gera aborrecimentos ou filhos”. Nem aborrecimentos, nem filhos, mas constrangimento foi o que gerou o descontraído papo entre o governador do Acre Gladson Cameli e a jornalista/apresentadora/colunista social/digital influencer/youtuber/ Sofia Brunetta.

O papo aconteceu na noite do domingo, 04, no encerramento da Expoacre 2019. Brunetta, amiga de infância de Cameli, chamou esse de “imundo” durante o intervalo de uma entrevista. O vídeo foi parar nas redes sociais logo na manhã desta segunda-feira, 05, obrigando o mandatário-mor do Acre a emitir uma nota de esclarecimento a respeito do incidente.

Veja o vídeo adquirido com exclusividade pelo LaPotoca:

Na nota, Gladson garantiu tomar três banhos por dia, menos em períodos de friagem, como a que atinge o Acre desde o fim de semana.
“Nesses dias de friagem, a dona Ana Paula, a patroa lá de casa, me obriga a dormir no sofá. Mas, nos dias quentes, eu tomo banho, sim!”, justificou Gladson. “Eu sou rico, mas sou limpinho!”, decretou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *