NOTÍCIAS DA GUERRA: Irã falha no primeiro ataque, mas convoca Ted Fogueteiro para apurar a mira

Japonês inventa ventilador que pode levar Energisa à falência
outubro 22, 2019
Depois de Narcos, Netflix prepara série sobre vida e obra de Marrosa
fevereiro 22, 2020
Patrick Mendel

A Terceira Guerra Mundial finalmente começou. No início da noite desta terça-feira, o Irã disparou doze misseis contra uma base militar dos Estados Unidos no Iraque. O ataque, no entanto, não parece ter sido tão bem-sucedido quanto as autoridades militares persas esperavam. Apenas quatro misseis teriam atingido a base causando menos danos do que o esperado.

O novo comandante militar iraniano, general Esmail Ghaani, que substitui o Qasem Soleimani, morto em uma operação americana no Iraque no dia 3 de janeiro, tem buscado resolver o problema. Por volta das 20 horas desta terça, enviou um WhatsApp para o especialista acreano morteiros, Ted Fogueteiro.

“تد ، عزیزم. بیا به ما نیرویی دهید تا دهان ترامپ را پیچ کنیم که ما 100 باکره را برای شما تضمین می کنیم”, diz Ghaani.

Como não manja da língua persa, Ted Fogueteiro procurou o conhecido poliglota e especialista em Oriente Médio Abrahim Lhé Farhat, que, prontamente, traduziu a mensagem:

“Ted, meu querido! Vem dar uma força pra gente ferrar o boçal do Trump que a gente te garante 100 virgens.”

A reportagem não conseguiu descobrir qual a resposta dada por Ted ao grande militar iraniano, mas ele teria sido visto por volta das 21 horas com uma caixa de camisinhas debaixo do braço e, em seguida, foi avistado batendo na porta do Bazar Chefe, no Centro, tentando comprar todo o estoque de foguetes existente na loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: