Nêgo Bau lança candidatura à Prefeitura de Rio Branco

Depois de Narcos, Netflix prepara série sobre vida e obra de Marrosa
fevereiro 22, 2020
Mulheres querem que governo faça campanha de abstinência de ofensa sexual
fevereiro 22, 2020
Por Patrick Mendel

A disputa para a Prefeitura de Rio Branco deve ter um novo concorrente além dos nomes já anunciados pela imprensa. Trata-se Nêgo Bau, um ativista político, ativista cultural triatleta e maratonista, playboy e dom Juan que reside em Rio Branco. Bau ainda não definiu em qual partido deve se filiar, mas garante que já recebeu diversas propostas.

O anúncio do novo candidato caiu como uma bomba nos meios políticos do Acre. Isso porque Nêgo Bau já surge como favorito para a disputa. Os dirigentes dos partidos de situação que ainda não tem um candidato definido, realizaram reunião de emergência ainda nesta manhã. Uma fonte ligada ao grupo informou que já se cogita, inclusive, que os partidos não lancem candidatos temendo a força do nome de Nêgo Bau.

Também nesta manhã, os dirigentes da oposição, reuniram-se às pressas. A preocupação do grupo é com as pesquisas internas que apontam Bau com ampla vantagem sobre todos os demais nomes anunciados. Uma outra fonte que presenciou o encontro afirmou que a estratégia é buscar desqualificar Bau afirmando não estar apto para o cargo.

“Vamos dizer que, embora o Bau viva em Rio Branco, ele não tem residência fixa declarada. Assim não vai poder concorrer ao cargo”, teria dito um político que preferiu não ter seu nome revelado

2 Comments

  1. Roney disse:

    Fuleragem do carai!
    Gostei!
    Vão criando, que eu ajudo à divulgar…
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: