A Colônia: Record grava versão acreana do reality A Fazenda. Gleici Damasceno tem presença confirmada

O presente ideal para amolecer aquele coração de pedra
fevereiro 24, 2020
Testes de DNA comprovam: Roberto Duarte, Emerson Jarude e João Marcos Luz são irmãos de sangue
março 5, 2020
Por Patrick Mendel

A Rede Record de Televisão está ultimando os preparativos para gravar, no Acre, uma versão regional do reality show A fazenda. As negociações já estão avançadas e já tem até um nome escolhido: A Colônia. As gravações devem acontecer a partir do segundo semestre deste ano, faltando apenas escolher o local onde ocorrerá as gravações.
De acordo com o diretor-presidente da TV Gazeta, retransmissora da Rede Record no Acre, Marcelo Moura, o reality acreano vai ser apresentado pelo já famoso apresentador Antônio Klemer.

Locação seria às margens do igarapé São Fancisco

N’A Fazenda, os participantes são chamados de “peões”. Já em A Colônia, eles serão chamados de “colonheiros” mesmo, que é o termo usado regionalmente. Serão formadas duas equipes, a Tacacá e a Açaí, que competirão entre si. As provas e dinâmicas também serão adaptadas. Por exemplo, os colonheiros terão que lavar suas próprias roupas. Para tanto, cada um ganhará uma bacia de alumínio, uma barra de sabão e usarão a água de um igarapé para a lavagem. Em virtude disso, surge a especulação que o programa deverá ser gravado em algum local às margens do igarapé São Francisco.

Todos terão que lavar suas roupas nas águas do "São Chico"

Outro desafio será o de fazer a própria comida, já que será necessário caçar ou pescar. Um dos pratos mais esperados será o macaco guariba ao leite da castanha. Outro é o cará torrado com farofa de banana.
“Uma das adaptações que estão sendo feitas que mais chama atenção é o banheiro. No programa acreano, os participantes devem usar o ‘pau-da-gata’ mesmo para que tudo se torne original”, disse Moura.

Gleice Damasceno e Vanderson Brito já confirmados

O nome de todos participantes, ou colonheiros, ainda não foi divulgado, mas já se sabe das presenças certas dos ex-BBBs Gleice Damasceno e Vanderson Brito. Vanderson, que é biólogo, vai aproveitar para pesquisar os carrapatos das capivaras do lago da Ufac. Gleice, que é feminista de carteirinha, vai aproveitar para encontrar uma forma de expulsar Vanderson também do A Colônia.

Sobre os demais participantes, há especulações sobre os nomes de Zezinho Kennedy, David Friale, Badate e o vereador Emerson Jarude, além do médico Giovani Casseb, que garante deixar todos bem-malhados com alimentação natural à base de jacuba.

Do lado feminino, o nome dado como certo é o da ex-deputada federal Antônia Lúcia. Ela tem larga experiência com colônias, principalmente na capina de roçados. Mas também aparecem nomes como os da colunista social Beth Passos, da blogueira Jéssica Ingred e da top model Kaillane Amorim.

Ex-deputada Antônia Lúcia terá muito roçado para bater

O vencedor ganhará um fim de semana com o governador Gladson Cameli em Nova Yorque.

2 Comments

  1. Lucas Maná disse:

    To chorando.. passando mal de tanto ri!
    Genial! Quem escreveu esse texto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: