Paleontólogo acreano descobre bebedouros de dinossauros em plena Capital

Flaviano para Bolsonaro: ‘Abre o olho, se não, tu cai!’
março 7, 2020
Cientistas xapurienses alertam: Caxinguba não combate o coronavírus
março 8, 2020

Foto de Cleilton S Souza

Por Patrick Mendel

O mundo das ciências está em polvorosa desde o último sábado, 07, quando o paleontólogo Tony Santos anunciou a descoberta de bebedouros de dinossauros em seu perfil no Facebook (https://www.facebook.com/tonny.cordeiro). A importância dessa descoberta é a prova de que uma raça alienígena, os reptilianos, teriam visitado a Terra ou, até mesmo, vivido nela, entre o período Jurássico (250 milhões de anos atrás) até o final do Cretáceo (65 milhões de anos atrás).

Postagem de Tony Santos no Facebook

“Essa construção aí na frente em forma de cone era um bebedouro de dinossauros, mais especificamente, do Savannasaurus elliottorum, a altura e o formato da arquitetônico da obra foi pensado no animal a considerar o tamanho do seu pescoço!”, relatou o cientista acreano durante sua postagem.

O resultado da pesquisa de Tony Santos deve ser publicado em edição especial da revista Science já na próxima semana.

Foto de Cleilton S Souza
Reptilianos no Acre

A descoberta dos bebedouros dos gigantes Savannasaurus elliottorum (três ao todo em Rio Branco) é crédito de Tony Santos, mas sua associação aos reptilianos foi feita por outro cientista renomado na Academia Acreana de Ciências Naturais, Davi Friale, mais conhecido como “Mago do Tempo”.

Sua mente brilhante e inquieta, observou que humanos não conviveram com dinossauros, daí, veio associação. “Se não foram os humanos, quem teria construído esses bebedouros?”, indagou Friale. “Certamente, uma raça superior que gostasse muito de dinossauros, no caso, os reptilianos, já que todos são da mesma espécie”, respondeu o mago.

Davi Friale aponta para o céu, informando que os reptilianos teriam vindo do espaço

Até agora, os acreanos acreditavam que esses bebedouros eram reservatórios de água utilizados pela empresa de saneamento do Acre, mas, com essa descoberta, sabe-se agora que houve uma grande conspiração dos Iluminatis para esconder a presença dos alienígenas no Estado.

Para esse cientista, os dinossauros teriam sido os bichinhos de estimação dos reptilianos, os pets, como se diz em bom inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: